Transferência Externa e Ingresso em Vagas Ociosas UFMS 2018 / 1º semestre

Disponibilizado formulário para recurso

Divulgado o formulário de recurso ao resultado preliminar do processo seletivo de Transferência de Cursos de Outras Instituições Nacionais de Ensino Superior de Graduação, ingresso de estrangeiros Portadores de Visto de Refugiado, Humanitário ou Reunião Familiar e ingresso de Portador de Diploma de Graduação para preenchimento das vagas ociosas da UFMS nos cursos superiores de graduação presenciais, para ingresso no 1º semestre letivo de 2018.

  • Somente os candidatos que não concordarem com o resultado preliminar têm prazo para interposição de recursos das 7h de 16 de janeiro de 2018 até às 23h59min de 17 de janeiro de 2018 (horário oficial de Mato Grosso do Sul).
  • Não serão considerados recursos recebidos antes ou depois do prazo estabelecido.
  • Os recursos, devidamente fundamentados e documentados, deverão ser encaminhados, exclusivamente, para o e-mail: EDITAL193@UFMS.BR.
  • A UFMS não se responsabilizará por recursos não recebidos por equívocos de envio cometido pelo usuário ou motivos de ordem técnica, tais como, falhas de comunicação, congestionamentos das linhas de comunicação, outros fatores de ordem técnica que impossibilitem o envio da mensagem.

Clique no icone para fazer o download do documento associado a esta notícia.
  TÍTULO DO DOCUMENTO DOWNLOADS
Formulário de Recurso da Transferência UFMS 2018 - 1º Semestre 1.696

Fale conosco: concurso.docente@ufms.br ou support@copeve.ufms.br