Organizer logo

Concursos UFMS

Eventos em Andamento

Intercâmbio Cultural na Universidade de Washington/USA 2017

Seleção de candidatos discentes e técnicos administrativos para o preenchimento de vagas no Intercâmbio Cultural na Universidade Washington/USA (Tema: Direitos Humanos).

Sistema de Seleção Unificado 2017 - Inverno

Processo Seletivo de candidatos para aproveitamento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e da UFMS, nos cursos superiores de graduação presenciais, para ingresso no 2º semestre letivo de 2017.

Movimentação Interna UFMS 2017 - Inverno

Processo seletivo de Movimentação Interna UFMS 2017 - Inverno, para ingresso no 2º semestre letivo de 2017.

Concurso Público UFMS 2017 - Titulares

Concurso Público para o cargo isolado de Professor Titular-Livre do Magistério Superior da UFMS.

Concurso Público UFMS 2017 - Docentes

Concurso público para selecionar candidatos para o cargo de Professor do Magistério Superior da UFMS.

Concurso Público UFMS 2017 - Substituto

Concurso Público para a seleção de professores substituto para atuar nos cursos da UFMS.