Organizer logo

Concursos UFMS

Eventos Concluídos

Concurso Público UFMS 2017 - Tutor/EAD

Processo Seletivo de Tutor a Distância oferecido pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

SISU UFMS 2017 - Verão - [Vagas Remanescentes]

Processo Seletivo de candidatos para aproveitamento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e da UFMS, nos cursos superiores de graduação presenciais, conforme Anexo I, para ingresso no 1º semestre letivo de 2017.

Transferência, Refugiados e Portadores de Diploma UFMS 2017 - Verão

Processo seletivo de Transferência de cursos de outras Instituições Nacionais de Ensino Superior de Graduação, ingresso de estrangeiros portadores de Visto de Refugiado, Humanitário ou Reunião Familiar e ingresso de Portador de Diploma de Graduação para preenchimento das vagas ociosas da UFMS nos cursos superiores de graduação presenciais, para ingresso no 1º semestre letivo de 2017.

Vestibular UFMS 2017 - Música

Processo Seletivo para Primeira Etapa do Vestibular UFMS 2017 - Música, para os candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente e que realizaram Exame Nacional do Ensino Médio 2016 (ENEM)

Movimentação Interna UFMS 2017 - Verão

Processo seletivo de Movimentação Interna UFMS 2017 - Verão, para ingresso no 1º semestre letivo de 2017.

Sistema de Seleção Unificado 2017 - Verão

Seleção de candidatos para provimento de vagas nos cursos de graduação oferecidos pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul para ingresso no 1º semestre de 2017, conforme Termo de Adesão ao Sisu, que utilizará o Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Residência Multiprofissional em Saúde UFMS 2017

Processo Seletivo para preenchimento de vagas no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde, Área de Concentração: Atenção ao Paciente Crítico (PREMUS-APC), da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, para graduados e formandos em Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, Odontologia e Farmácia de instituições de ensino reconhecidas pelo MEC, para ingresso em 2017.

Residência Profissional em Medicina Veterinária UFMS 2017

Seleção de candidatos para o preenchimento de vagas no Programa de Residência Profissional em Medicina Veterinária UFMS 2017.

Mestrado Profissional em Matemática 2017 - [PROFMAT]

Exame seletivo para ingresso no Mestrado Profissional em Matemática 2017.

Residência em Enfermagem Obstétrica UFMS 2017

Programa de Residência de Enfermagem - Área de concentração: Enfermagem Obstétrica, para os graduados em Enfermagem, de instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), com vagas para ingresso em 2017.

Os eventos a partir de 2014 encontram-se neste servidor. Caso o evento que procura seja anterior a esta data observe os links abaixo:

• Caso esteja procurando por vestibulares clique AQUI;
  • Caso esteja procurando por outras atividades, clique AQUI.